Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Magic no encontro!

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 12:35 am

Lembro uma certa vez, num encontro de rpg que aconteceu aki em Fsa mesmo, que o magic movimentou bastante o evento.... vieram pessoas de outras cidades com MALAS cheias de cards com interesse em venda e troca.... a salinha (que contem mesas brancas) ficou lotada.... n dava pra mais ninguem entrar!!!
entao qria q esse tao esperado encontro de rpg, tb fosse um certo encontro de Magic!
Cardplayers, COMPAREÇAM!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 7:52 pm

pode ter certeza que comparecerao em peso!!! e saibam que sao bem vindos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeDom Jun 24, 2007 12:16 pm

Muitos amigos meus que jogam Rpg iram mais pelo Magic do que pelo proprio Rpg pelo menos eles iram poder se divertir muito no encontro.

Acho legal o Magic no encontro fica mais dinamico e BEM mais movimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeDom Jun 24, 2007 4:35 pm

Com certeza n vai faltar magic!!! Uma boa parcela dos participantes do encontro são tbm jogadores de magic!

Beijos!!!!!!!!

XDDDDDDDDD


Última edição por em Qua Jun 27, 2007 9:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 6:46 pm

o campeonato de magic programado para o encontro eh sancionado pela liga nacional?
tipo, vale pontos no ranking brasileiro?
se n for, eu posso conseguir com que seja....
consigo juiz e consigo pessoas pra participarem do campeonato tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 7:59 pm

Como está meio que distante, o campeonato da pra organizar tranquilo.

Eu acredito que da pra fazer um campeonato com umas 20 pessoas. ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 8:33 pm

Kd vc HAGI_SAMA???????

Question Question Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 9:25 pm

Rapaz, nao tenho certeza e nem quero que criem esperanças. Mas estamos vendo ae e possivelmente se houver um campeonato de magic no encontro, valera para o ranking internacional. mas nao tem nada definido ate entao. nao criem espectativas.
Caso nao role, podemos ver essa possibilidade Victordruida, de um campeonato a nivel nacional!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 9:54 pm

eu consigo juiz do ranking DCI..... o cara vem de salvador com o notebook dele e aii ela poe os pontos no ranking e tal
ja participei e ate organizei alguns campeonatos aki em feira asssim, mas pra eu conseguir isso tem q me avisar com antecedencia....
faria o campex valendo boosters... inscrição de 8 reais.... toda a renda arrecadada transformada em premios + transporte do juiz!
qlquer coisa me avisa ate sexta feira!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 11:17 pm

Cara parei de jogar card games niguem joga no estilo que eu gosto e o objeytivo da galera é competir o meu é me diverti. E tava gastando demais com o magic ai abandonei.
Mas acho legal um dia ainda vo mestrar uma campanha de rpg com card games claro q vai ser com magic.
Um dia....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 11:35 am

hmm
o pessoal ake em GO paro de jogar
senao eu comprava os cards pra jogar e ateh fazer campeonatos
acho q assim
no max umas 10 pessoas q jogam
quem joga frequenta uma loja especializada em card games(solo sagrado)
mais nem sei onde ela fica =X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 1:45 pm

Kami??
Seu noob
¬¬
hasuhsausahuash
Paia demais vc heim kami!?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 4:59 pm

Infelizmente, hoje em Magic, ou qualquer outro card game, só se dá bem quem gasta muito dinheiro com cartas, o que não é o meu caso. hehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 12:42 pm

Ei o Magic é um jogo no qual é necessario muita esperiencia e também cabeça fria po tenho muitos amigos que em quase todas as partidas discutem sobre as regras e pior ainda ja vi alguns brigando po assim não da.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 2:12 pm

poxa.... entao da de presente pra eles um caderno de regras.....

discursão por regras em amgic reqalmente eh constante.... afinal sao MUITAS mesmo!
mas o q n falta eh fonte de regras na internet...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:14 pm

Po mais o negocio é que um quer ser melhor que o outro.

Ai fica muito foda é sempre assim pode estar na regra ou não.

Por isto que eu não jogo magic ja faz uns 3 meses cansei de discutir com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:30 pm

Jah fui viciada em magic... (eh uma porra viu! qnto mais vc joga, mais quer jogar! e conseguentemente mais gasta! jogo de burguesia da porra!!!)

mas consegui me libertar!! hauhauahuah

esqueci as cartas no quintal de casa.. choveu e molharam todas!! kkkkkkkk
mas ainda tão lah em casa, joguei fora naum... tudo grudada umas nas outras.. até q eu tentei tirar.. mas rasgava tudo!! loooooooool resolvi deixar aquela coisa "unidos venceremos"

hauhauhauahuahauhauhauah

foram os deuses q fizeram isso p eu me libertar desse vicio maldito!!! uahauhauhauhauahuahuahauahauhauahuahauhauhu!!!!!!!!!!!!!!!!


XDDDDDDDDDDDDDD

T+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:50 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Magic é viciante mesmo fiquei viciado d+ a galera toda que eu conheco é viciado em magic um dia nois jogamos um mesão com 10 pessoas tirei uns 7 da mesa ai depois vieram e me tiraram bando de safados Sad não foi minha itenção tirar a galera toda não Evil or Very Mad .

O magic é muito legal por isto é bom jogar ele com moderação lol! .


Ei Ingridy essa de deixar as cartas na chuva foi d+ que pevercidade viu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:53 pm

Razz

foi sem querer.. eh q eu sou meio lerdinha e acabei esquecendo... rsrsrsrsr

mas n foi pq eu quiz naum!! auahuahauha

XDDDDDDDDD


Beijinhos e abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:01 pm

Poxaaaaaaaaa lerdinha o que é isto?!?!?!?!?!

É logico que você não iria querer algo deste tipo neh?!?!?! Tava so zuando. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:18 pm

hihihihihihi!!

Very Happy Very Happy

tw ligada!! ^^

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:27 pm

Um dos deckes que eu gostava de jogar Vermelho so gostava de dar dano direto na galera um dia ganhei de uma mesa apenas com duas cartas. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:34 pm

porra.. eu odiava deck apelão.. o massa eh vc criar estratégias p vencer...!!

xDDDDDDDDDD

nem tem graça jogar uma partida tão rápida assim... xPPPPP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:36 pm

Então outro que eu gostava o Azul de suspender muito legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:40 pm

nunca joguei c azul...

=(

mas lembro q era foda jogar contra o azul e o verde

xPPPP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:46 pm

Aff verde é mo foda mesmo ele tem aquele negocio de ficar gerando fichas chato d+.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 5:05 pm

afff... fale naum...
¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 6:45 pm

Po e meu colega que tem um deck preto sem nenhuma criatura o safado so faz a pessoa discar lol! tar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 6:50 pm

eh massa...
eu tinha preto tbm!

meu deck era branco, preto e vermelho... ENOOOOOOOOORMEEEEEEEEE

rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 7:11 pm

É pelo jeito era mesmo pra colocar Preto, Branco e Vermelho. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Magic no encontro! Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Magic no encontro!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que o Magic se tornou!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Card Games :: Magic: The Gathering-
Ir para: