Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Magic no encontro!

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Magic no encontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 2:29 pm

rsrsrsrs


looooooooooooooooooooooooool

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 2:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja imagino você jogando com um deck do tamanho do mundo. lol!

Por falta de cartas você na certa não perderia pra ninguem eim...


tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 2:57 pm

porra... era foda... demorava mó tempão pra vim as cartas q eu queria!! ihihihihih
me me estressava... e qndo soh vinha terreno... ow odio!! rsrsrsrs tu n tem tem ideia... mas aí qndo eu pegava as cartas q eu queria.... Twisted Evil

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 9:48 pm

eu tenho um colega q eh teceiro melhor no estado dele(ES)
o kra fez um deck soh de dragao
n sei se vcs sabem masi dragao soh existe raro
ele me passo a lista das cartas do deck
muuuuuuuuuuuuuuuito fodonico
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Magic no encontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 9:54 am

Caraca, que chat longo...

Ingridy, quer dizer que as cartas que te dei voce deixou na chuva ne?? hum...

pow, meu deck era preto branco e com algumas cartas vermelhas (por isso o deck de ingridy seguia mesma linhagem). Parei de jogar Magic, pq ate hj noa vi um jogo causar tanta discordia, muito rulex, de lenhar mesmo, por isso eu e muitos daqui do Feira VI abandonamos o Magic...
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Magic no encontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 2:55 pm

rsrsrssr

ahhhhhhhhhhhhhh Ulisses.. foi sem querer... Sad Sad Sad

vc sabe q eu sou lerda! soh vim ver um tempão depois... e mainha ainda ficou tirando onda c minha cara!!!

pense aí!

Mas n fique bravo não viu Ulisses ^^
Foi sem querer...
xDDDDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 4:32 pm

Eu nunca joguei Magic, baixei um e-book com as regras recentemente, alguém pode me dar dicas de como montar um Deck massa?
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Magic no encontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 4:53 pm

1° dica: Junte muito dinheiro!!!

huahuahuahauhauahua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Magic no encontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 12:33 am

Eu num achei taum caro assim... naum se jogar pela net, como eu qro fazer! hehehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Magic no encontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 2:54 pm

Deck Verde rules... eu ganhei um free for all com os kras que gastaram muito nos decks (Jordan, Renato e Gil), tinha muitas fichas de mana verde.... hauhauahuahuahu, ganhei com uma carta "Furacão", depois de muita tensão e estratégia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Magic no encontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Magic no encontro!   Magic no encontro! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Magic no encontro!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O que o Magic se tornou!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Card Games :: Magic: The Gathering-
Ir para: