Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Somente para mestres, se você não eh não opine....

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Somente para mestres, se você não eh não opine.... Empty
MensagemAssunto: Somente para mestres, se você não eh não opine....   Somente para mestres, se você não eh não opine.... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 11:30 am

Em vista a situação precária e falta de bons jogadores de RPG eu sugiro que façamos um novo movimento em prol da boa pratiga do RPG em Feira de Santana. Assim como eu existem muitos mestre/narradores de RPG que tem o mesmo problema, então sugiro criamos um movimento para formamos campanhas de RPG SOMENTE PARA OS MESTRES/NARRADORES DE RPG de Feira.

Esse movimente tambem peza pelo o tempo que o mestre/narrador gasta criando campanha, cenarios e npc´s e suas campanhas nao vao a frente, alem de um outro motivo muito forte é o de não ter campanhas para os mestres/narradores jogarem, ficando nos sem jogar e somente mestrando.

Os mestres/narradoes que estiverem a favor desse movimento por favor deixem seus POST aqui e vamos nos organizar pela boa pratica do RPG.

Se você nao é mestre/narrador de RPG nao poste aqui por favor, ou seu post será deletado.

Obrigado pela compreesão de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Somente para mestres, se você não eh não opine.... Empty
MensagemAssunto: Re: Somente para mestres, se você não eh não opine....   Somente para mestres, se você não eh não opine.... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 1:34 pm

Opa tou dentro desse movimento, ate pq ja tive essa experiencia varias vezes, e o pior de td é que os mestes/narradores é quem fica com a má-fama de nunca termina uma canpanha, i ainda acha que só um capricho nosso.
tenha SANTA PACIENCIA tb hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Somente para mestres, se você não eh não opine.... Empty
MensagemAssunto: Re: Somente para mestres, se você não eh não opine....   Somente para mestres, se você não eh não opine.... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 1:28 am

Agora as campanhas vão render algo de bom, para todos, experiência de alto nivel^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Somente para mestres, se você não eh não opine.... Empty
MensagemAssunto: Re: Somente para mestres, se você não eh não opine....   Somente para mestres, se você não eh não opine.... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 4:28 pm

hum hum...
espero participa em um a canpanha com urus.
tenho certeza que vai ser muita zuera...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Somente para mestres, se você não eh não opine.... Empty
MensagemAssunto: Re: Somente para mestres, se você não eh não opine....   Somente para mestres, se você não eh não opine.... Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 1:44 am

Bom pelo q estou vendo ninguem esta se interresando muito nao por nossa ideia...
Temos q nos virar sozinhos mesmo e procurar jogadores de alto nivel o que nao eh muito dificil...
Como vamos levar adiante nossa estratégia?
Ideias?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Somente para mestres, se você não eh não opine.... Empty
MensagemAssunto: Re: Somente para mestres, se você não eh não opine....   Somente para mestres, se você não eh não opine.... Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:58 pm

Gostei da iniciativa.
Só falta agora saber qual sistema, qual dia da semana e quem será o primeiro mestre. Como eu sou mestre de AD&D eu opto pelo DnD. Estou mestrando ultimamente, e não poderei mestrar nesse movimento.
A propósito, meu grupo tem lugar para mais um. Já são quatro. O sistema é AD&D e criei um mundo. Interessados entre em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Somente para mestres, se você não eh não opine.... Empty
MensagemAssunto: Re: Somente para mestres, se você não eh não opine....   Somente para mestres, se você não eh não opine.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Somente para mestres, se você não eh não opine....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vamo pessoal...cade os jogadores de Trevas!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Discussão Geral-
Ir para: