Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Empty
MensagemAssunto: NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!!   NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 5:51 pm

vejam aqui! a matéria q saiu na Rede RPG sobre nosso encontro!!! VALEU!!!!

http://www.rederpg.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=4681
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!!   NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 7:16 pm

Massa Felipe. ficou legal, pena que tivemos que mudar a data, mas tudo bem!!!
Vamos lá, rumo ao V encontro de RPG de Feira de Santana!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Empty
MensagemAssunto: Evento em Feria de Santana - Apoio DEVIR   NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 3:18 pm

Olá a todos do Fórum recebi um e-mial do Felipe para que a Devir apoie este eventom, e sim queremos apoiar o RPG ai em Feira de Santana, aproveito para em público parabenizar os idealizadores e colaboradores pela idéia do evento e eplo empenho de sua realizaçào. mas não ficou claro se a data será mesmo em agosto. Precsio de informações mais detalhadas, peço que liguem para mim na Devir, fone 0800 11 0163 - sempre que precisarem ou quiserem fazer eventos como este contem comigo.
Abraço
Caco - Devir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Empty
MensagemAssunto: Evento: Encontro Amador de RPG de Feira de Santana.   NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 7:37 pm

Ola Caco tudo bem? Meu nome é Fernando e eu sou um dos Organizadores do Evento, agradeço a você pela sua participação em nosso forum e dizer que nos estamos muito orgulhos em saber que a Devir apoia nosso evento.
Ainda não saimos do amadorismos por falta de apio e patrocinio, pois como nao dispomos de nenhuma ajuda para que possamos trazer grandes nomes do RPG nacional para nosso evento. Espero que este seja um inicio duma boa parceria entre a Equipe do FeiraRPG e a Devir.
Obrigado mais uma pela sua presença em nosso Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!!   NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 10:16 pm

Olá Caco, tb fico muito feliz pela sua presença em nosso fórum e pelo interesse em nosso evento.
Seja Bem Vindo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!!   NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 12:47 pm

poxa.. muito massa ^^

e como sempre dizia o D2 "para o alto e avante!!"

rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!!   NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 3:03 pm

Olá Caco,
Nós organizadores e colaboradores nos sentimos muito feliz por sua presença aqui nonosso forum e com a desponibilidade para apoiar o nosso encontro!
Seja muito bem vindo você e toda equipe DEVIR!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!!   NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 7:50 pm

Olá Caco, meu nome é Fernando e sou um dos organizadores do encontro tbm, eu te liguei nessa segunda (30/07) mas nao atendeu creio que não havia ninguem ai pela Devir. Caso eu nao faça contato com vc o Ulisses ira contacta-lo gostaria que vcs providenciasse um banner no tamanho 130x66 ou em flash, .gif ou imagem mesmo com a logo da Devir para que possamos colocar em nosso site ok?

Abraços e obrigado pela atenção de voces da Devir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!!   NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 4:34 pm

massa...ñ sabia disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!!   NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOSSO ENCONTRO NA MÍDIA!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Encontro de RPG-
Ir para: