Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Um jogador bêbado em uma campanha de Arkanun...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Um jogador bêbado  em uma campanha de Arkanun... Empty
MensagemAssunto: Um jogador bêbado em uma campanha de Arkanun...   Um jogador bêbado  em uma campanha de Arkanun... Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 1:38 am

Olhem só tudo começou quando em dia que parecia normal de campanha veio um dos meninos que estavam jogando falou a gente vamos fazer algo novo vamos comprar C***-**** e C****** da R*** (fiz isto por causa dos direitos autoras entendem ^^)
Rapaz o bicho tava brabo demais tentaram até fazer o Jorge beber mais ele nem bebeu enquanto estávamos jogando e comendo Poca Olho xP começaram a beber para dizer a verdade estavam 3 pessoas apenas bebendo os 2 litros do bagulho quando estava no inicio do negocio um dos três indivíduos teve que sair restando apenas dois para beber o troço, passou-se 10 minutos um dos dois meninos não estava bebendo muito quando o único que sobrou falou “É ta na metade não é por nada não mas eu vo beber isto tudo sozinho velho, já que ninguém não quer eu bebo” este foi o erro do cidadão o cara tomou mais da metade da garrafa sozinho bicho doido.
Só para vocês terem idéia a campanha durou 5:30 (cinco horas e meia) e o maluco fico bêbado na primeira hora de campanha na ação dele ele num fazia nada só dizia “A vo urinar”(apesar de que ele era guerreiro fizeram uma barreira mágica na qual ele não poderia passar) ai veio á ação dele de novo ai ele respondeu “Pronto já que eu terminei de urinar vo sacudir, vo guardar e depois fechar o ecler". Aff a galera deu risada demais reparem que estavam todos lutando contra um bicho de poder imenso cujo HP era acima 100.000 enquanto o dano Maximo que poderia ser dado era apenas de 20 d6.
As horas se passaram e o maluco estava dormido a campanha toda até que ele acordou e falou “Pronto vo matar este viado é agora me da os dados ai” ai o mestre deu os dados pra ele, por mais incrível que pareça o cara acertou uma pancada no bicho e o dano que ele deu foi de 6 d6 eu acho no qual se resultou em 25 de dano por mais impressionante que vocês possam achar o cara matou o bicho e pegou um item especial que ele deu.
Pó a galera toda fico rindo e dizendo “Este maluco dormiu a campanha quase toda enquanto nos estávamos aqui no acabando e quando ele acorda da o golpe de misericórdia e pega logo um item especial putz eu to fudido com um cara destes”.

Pronto galera esta ai uma nova Lendária Lendária.Só não vo dizer quem foi o tal jogador bêbado. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um jogador bêbado em uma campanha de Arkanun...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Lendas Lendárias-
Ir para: