Feira RPG

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game

Compartilhe | 

E ate hoje um brujah espera sua amada volta do banheiro!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: E ate hoje um brujah espera sua amada volta do banheiro!!!!!   Sab Jun 30, 2007 1:07 pm

em uma campanha de vampiro (como toda a maioria das lenda é la que acontece) esta 2 ventrue, 1 gragel, 1 bruja e um malkavian em reunião no hotel em AYOA com o principe da cidade, apos muito conversar o principe fala "Bem aproveitem a festa" um dos ventrues ja tinha sua companhia enquanto o outro estava conhecedo uma bela mulher que mas tarde sua companhia, o brujah ta sentado na mesa sozinho e derrepente o mestre fala " chegou Josefe com duas mulheres muitoooooooo bonitas, elas estavam com um vestido preto de vesta e uma delas senta ao seu lado (detalhe eram mulheres da alta sociedade) o toreador que chegou com tão belas damas falou para uma das mulheres .... _fica com ele e se divirta"

derrebente passa se uns 30 minuntos os dois so sentados sem fala um ai que fosse... a mulher cansada daquilo ( deveria esta pensando que ele era timindo ) vai e pergunta "pq vc ta tao aguniado?" ele respondeu "Por que naum gosto dessa roupa (detalhe ele tava com um terno) ela na tentativa de quebra o gelo mas uma vez pergunta "vc parece esta preoculpado, oq houve? ele sem nem pega folego responde "Rouparam minha moto" ( detalhe a moto ja era roubada) a pobre mulher na inoncencia e na tentativa de consolar nosso amigo brujah, utiliza todas suas armas de sedução e apois alguns instantes de papo vei papo vai, e de ter feito o possivel e o impossivel para seduzir o nosso amigo, ela pergunta " Oque você esta pensando agora?" o brujah sem pensar no que ia responder fala a seguinte frase "TOU PENSANDO COMO ARRUMAR OUTRA MOTO"
nesse intante td mundo vez silencio para ver a reação do mestre, e poroutro lado o mestre com aquele velho grito preso na gargata ( PORRA ESSA FOI FODA), A mulher chegou para nosso amigo brujah e falou " pera aki que vou no banheiro e volto" e ate hoje se pode encontrar um brujah sentado na mesa no salão de festa do hotel de Ayoa esperando aquela Bela e desnubrante mulher voltar do banheiro.

Depois a galera se acabou de rir mas a sessão continuo...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: E ate hoje um brujah espera sua amada volta do banheiro!!!!!   Sab Jun 30, 2007 1:23 pm

¬¬ safado vou postar uma Lenda Lendaria sobre você também...

Você nem falou que na mesma festa o brujah conheceu uma morena mo gata e se deu bem.

Ei gente infelizmente o brujah era meu personagem. Sad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: E ate hoje um brujah espera sua amada volta do banheiro!!!!!   Sab Jun 30, 2007 1:30 pm

epa não sitei nomes mas ja que vc quiz se revelar era sobre seu personagem msm que eu tava falando...

va la poste la boa sorte... hauahuaahuahuhaha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: E ate hoje um brujah espera sua amada volta do banheiro!!!!!   Sab Jun 30, 2007 5:03 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toma safado eu fiz ta como Ventrue se achando Chuck Norris...

hasushauhsuahsuahsu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: E ate hoje um brujah espera sua amada volta do banheiro!!!!!   Sab Jun 30, 2007 8:43 pm

clown Porra Mosca... vc queria que a mulher abrisse as pernas e gritasse: ME COME PORRA! ?????
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: E ate hoje um brujah espera sua amada volta do banheiro!!!!!   Sab Jun 30, 2007 8:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem...

A merda da mulher era patricinha não poderia dar tudo que ela quizesse.E também eu peguei uma melhor que ela pelo menos eu acho...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E ate hoje um brujah espera sua amada volta do banheiro!!!!!   Hoje à(s) 7:15 pm

E ate hoje um brujah espera sua amada volta do banheiro!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hoje é o dia da sua Vitória.
» Em toda lenda existe um fundo de verdade, hoje é o dia do protetor casamenteiro, quem espera alcança, este dia chego.
» Por que hoje sou Adventista do 7 dia de a sua opinião neste tópico !
» Profetas de baal quem seria nos dias de hoje na sua opinião ?/
» "Qual é o papel do Espírito Santo em nossas vidas hoje?"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Feira RPG :: Feira RPG :: Lendas Lendárias-
Ir para: