Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Burning Words - Masami Kurumada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Burning Words - Masami Kurumada Empty
MensagemAssunto: Burning Words - Masami Kurumada   Burning Words - Masami Kurumada Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 11:51 pm

Quando eu era criança,
me diziam “mangás são inúteis!”

Mas os tempos mudaram
e hoje adultos também lêem
Agora os mangás são importantes?

Isso não me interessa
Independente de serem
cultura ou arte

Só tenho certeza
que estão repletos de sonhos.

In Burning Words - Kekkai Mono Taisetsu no Batoru Taizen Gaiden Mugen Moeru Inouchi, 2ª edição. KURUMADA, Masami. Tradução de Al Red Phil D. Balls.


Mais um trabalho do Masami, que desde a década de 80 é matéria obrigatória em várias universidades. Ganha destaque pelo artigo produzido pela filósofa Hannah Arendt(pense...).
Mais pensamentos em: http://www.kotatsu.com.br/wiki/doku.php?id=burning_words
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Burning Words - Masami Kurumada Empty
MensagemAssunto: Re: Burning Words - Masami Kurumada   Burning Words - Masami Kurumada Icon_minitimeSex Out 29, 2010 10:04 pm

Repletos de sonhos...
Relendo as palavras do Masami, percebo que não só os mangás estão repletos de sonhos, o próprio homem é um ser de sonhos, pois são esses que movem a humanidade, ajuda-a a caminhar. No rpg encontramos sonhos, vontades realizáveis através da imaginação, na literatura, no quadrinho favorito de hoje ou da infância também...
Bem vindos todos ao mundo dos sonhos, aqui os compartilhamos como companheiros de jornada!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Burning Words - Masami Kurumada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Animes :: Discussão Geral-
Ir para: