Feira RPG

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game

Comparte | 

Reportagem do fantastico do último domingo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Reportagem do fantastico do último domingo   Sex Jun 22, 2007 5:45 pm

CARALHO, QUE RIDICULO!
A Globo mais uma vez ataca quem curte mangá e anime.
Dessa vez, a historia é de que o universo anime inspirou a fuga de um casal de namorados( vejam aí a matéria:http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM690129-7823-UNIVERSO+ANIME+INSPIRA+FUGA+DE+NAMORADOS,00.html)

alguem ja tinha visto essa merda antes?
Eu descobri assim: no domingo de amnha eu fui pra salvador acompanhar dois amigo q foram para o campeonato regional de magic.fiquei la de domingo ate quarta e mal assisti tv.Quando eu chego em casa quarta de noite e vou assistir uns anime que eu tinha pego com um amigo, vem minha mãe: Não assista esses desenhos não que teve duas pessoas no RJ que fugiram por causa disso! Aí hoje que eu vi a materia e fiquei puto e aí eu postei aqui pra ver a opinião de voces. Evil or Very Mad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Sex Jun 22, 2007 6:13 pm

Eu tinha até comentado sobre isso em outro tópico, um absurdo como usaram os cosplayers pra justificar a irresponsabilidade dos pais e como as imagens dos animes (death note, DB e Yu yu) foram usados na relação anime = fuga...
E o pior de tudo é as pessoas dizendo que lembraram de mim, aiaiaiaiai...
Murdock
Admin

Número de Mensagens: 247
From: Itária - O Caos
Pontos: 8

MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Sab Jun 23, 2007 7:48 pm

Que ridículo. Apesar de nao ter assistido a materia, ja da pra imaginar a distorcao que a midia faz. Lembro da época tambem de Yugi-oh fazia sucesso, "as cartas do demonio"... me poupe viu... essa midia cada vez mais distorce os fatos.
concordo com a Paninha, a midia tira a culpa da ma criacao dos pais e poe nos animes, lamentavel!

deixo aqui meu despreso a rede globo, que nunca foi boa influencia pra ninguem!!!

"Um cavaleiro jura bravura
Seu coração só tem virtudes
Sua espada defende os oprimidos
Seu poder acolhe os fracos
Sua palavra fala só a verdade
Sua fúria destrói a maldade."

Ver perfil do usuário http://feirarpg.forumotion.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Dom Jun 24, 2007 12:33 pm

o/
Não sei se vocês ficaram sabendo, mas depois dessa reportagem foi criada uma comunidade no orkut como forma de protesto, e tem gente tentado criar um dia para o rpg e o anime, com passeata e tudo... Se vai dar certo? Não sei... Se der, vai ser histórico \o/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Dom Jun 24, 2007 4:45 pm

como eu já havia dito: Globo igual Merda!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Dom Jun 24, 2007 5:42 pm

quato mais eu vejo esses tipos de noticias, mais tenho certeza q a globo eh realmente uma emissora q busca alienar as pessoas... além de não passar reportagens relevantes, muitas das noticias são modificadas e passadas de forma errada para o publico... o jornalismo dessa emissora realmente deixa a desejar... e nós q gostamos do universo de animes, mangás e RPGs acabamos sendo "descriminados" ´por causa desse jornalismo mal feito... É realmente revoltante (além de frustrante!!)

Evil or Very Mad

¬¬''''''

anyway

Beijinhos!!!

T +
XDDDDDDDD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Ter Jun 26, 2007 12:03 pm

nao sei pq vcs ainda assitem fantastico
msm a globo trazendo varios animes bons para TV aberta(apesar de estragar todos) ela n dexa de ser uma merda
ela acabou com o Avatar(q apesar de ser americano tem traços de anime)
T_T
nunca vi tanto corte na minha vida
agora eh a vez do SBT de estragar os animes
tah trazendo naruto pra TV aberta dia 2 de junho
vai ser otra dublagem muito tosca
DIGA NAO AOS ANIMES DUBLADOS!!
DIGA NAO AOS ANIMES NA TV ABERTA!!!
DIGA SIM AO DOWNLOAD DE ANIMES LEGENDADOS!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Ter Jun 26, 2007 10:05 pm

O problema de Naruto com o SBT é se a emissora vai passar o anime editado americano, no eua, cena com sangue ou muita violência foram refeitas ou cortadas...
Foi o mesmo caso da editora panini que ao lançar Cryfreeman no Brasil utilizou a versão americana cheia de censuras, agora não posso confirmar se isso é verdade mesmo ou não... =/
o/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Qua Jun 27, 2007 11:08 am

concerteza vai ser editado sem sangue
ainda + q vai passar no bom dia e bla bla bla T_T
oq eu acho melhor eh passar a serie a tarde
lah pras 6:00
pq ai quem realmente gosta de anime vai ter tempo de assistir
eu msm estudo de manha e nao vo poder assistir
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Qua Jun 27, 2007 11:38 pm

Isso é um problema, como a quantidade de pessoas que gostam de animes é muito pequena em relação a população brasileira, eles não dão muita importância a maneira como esses animes são passados aqui... Além do fato de que, no Brasil pelo menos, existe a mentalidade no qual animes e mangás são vistos como coisas pra crianças, diferente do Japão que tem uma indústria e mercados próprios pra isso, onde, essa forma de entretenimento alcança pessoas de diversas idades...
^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Ter Out 30, 2007 12:33 am

Voltando aqui só pra dizer que a versão de naruto que está passando no sbt é a coisa mais tosca que eu já vi, cheia de cortes e uma dublagem muito feia... Algumas vozes combinaram, tipo a do Lee e a da Hinata, mas a do Naruto e Sakura ficaram péssimas, nada a ver.

Muito ruim...

Oo

Reportagem do fantastico do último domingo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Mundo: Cristão celebram o Domingo de Ramos na Cisjordânia No Oriente Médio, o Domingo de Ramos foi celebrado em locais sagrados para os cristãos.
» O último Verão na Praia da Luz -PELO sARAIVA ( CASO mADDIE )
» Os guarda-redes morrem ao domingo
» Reportagem "Divórcios Difíceis" no Portugal Diário
» Novas normas de reportagem para o Oriente Médio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Feira RPG :: Feira RPG :: Animes :: Discussão Geral-