Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 O Site Feira RPG.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 12:59 pm

Bem galera o site já ta quase pronto so faltando alguns ajustes.
O que nós necessitamos atualmente são pessoas dispostas a colaborar de alguma forma com o site, gostaria de saber quem pode nos ajudar escrevendo materias e artigo pro site bem como desenhos e outras criacoes para que tenhamos um bom conteudo.
Aqueles que tenham vontade disponibilidade e que queiram contribuir com o site deixem aqui seus post dizendo de que maneiram vão contruibuir.

Vamos la...
Eu e Ulisses estaremos fazendo as atualizações do site.
Quem se habilita?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 1:03 pm

Cara, eu não vou poder ajudar ativamente, pois estou usando praticamente todo o meu tempo livre, para trabalhar no projeto Tagmar, eu sou responsavél pela parte de ambientação O Império. Mas se eu tiver algo interessante ou novidades, pod ter certeza que eu mandarei pra vcs! vlw! HAIL THE RPG!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 1:12 pm

Vc poderia ficar respossavel, claro se tiver ao seu alcance, pela parte de Tagmar mesmo no proprio site!
falando sobre o projeto e tal, caso tenha condicioes para isso.
Nao queremos pessoas que assumam compromisso e nao cumpram as metas que desejamos.
Mas seria bem enteressante que vc comentasse sobre o projeto Tagmar para que seja divulgado o proprio projeto.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 1:53 pm

O site ja está online?
manda link aeee
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 3:10 pm

Ficar totalmente responsavel não poderei, por causa do motivo que expliquei acima, mas posso escrever uma materia sobre o Tagmar e te mandar, assim essa será uma das primeiras publicações do site!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 3:20 pm

O site ainda nao esta online pois preciso das materias e artigos!

Cara qualquer artigo e materia é bem vindo.

Victor nos pederia ver com o pessoal das revista Asas da Fúria poderia sair uma boa perceria!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 3:27 pm

Quando eu terminar de escrever, eu aviso, ae vc me dá o seu e-mail para eu enviar a Matéria!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 3:33 pm

Oks Felipe, e vc Victordruida?

Vamos fazer essa parceria com a Asas da Fúria?

Sera q rola?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 6:22 pm

Rola simmmmm, vou tentar arrumar isso agora aki!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 9:44 pm

koeh
faiz uma parte do site pra magic
ia rula bagarai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 9:57 pm

O que essa Asas da Fúria? uma revista? um site? uma loja?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 10:40 pm

Vamos colocar um poco de td no Site Kami, Felipe Asas da Fúria é uma revista de rpg e HQs se nao estou enganado, quem pode explicar melhor é o proprio Victor...
Assim que vcs tiverem alguma materia pronta grita aki q mando o e-mail pra vcs ok?
fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 12:12 am

Asas da Fúria eh uma HQ com enredo "Rpgístico"...
to arrumando o artigo, qdo tiver pronto dou um grito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 12:54 am

o Site ta quase pronto, so falta as materias
e algumas coisas mais, vaum arrumando materias ai vai formatento o texto
e imagens tbm corrigindo os erros que depois eu pego oks?
Fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 9:06 am

Victor eu estava analisando uma coisa e gostaria q vc acompanhasse meu raciocinio...
Todo o site de rpg tem uma revista, seja eletronica ou impressa como perceira, e tendo em vista que a Asas da Fúria é a principal e unica de FSa, pelo que sei, acho que vamos ter uma boa parceria, entao vamos trabalhar em cima disso:
Vcs com as materia e HQs e nos com a puplicaçao e propaganda eletronica. Acho que seria um bom marketing pros dois.
O que vc acha?

PS. To no aguardo das materias e o site ja ta sendo testado por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 11:31 am

Farei de tudo para lhe enviar até segunda-feira! ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 11:33 am

Oks!
To no Aguardo das matérias enquanto isso vo colocando o q eu for encontrando pela net mesmo!
Duda kd vc mo fio?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 1:31 pm

Maximilian, axu q vc esta entendendo errado....
A revista Asas da Fúria eh um "mangá" e n uma revista com matérias de RPG e coisas do tipo..... en tão vc pergunta: "O que tem Asas da Fúria haver com RPG?"
e eu respondo: O enredo do mangá eh uma estória Rpgística!
mas, porém, entretanto..... eu adorei sua idéia de Ter uma revista como parceria para o site....
o q posso fazer para ter mais ou menos uma semelhança com isso, eh conversar com os dirigentes de Asas da Fúria para por páginas em suas revistas divulgando o site e mostrando o avanço do RPG feirense, ja seria um bom começo, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 6:38 pm

Conceteza cara, sera otimo...
Sobre eu ter entendido errado foi pq Ulisses explicou meio embolado na ultima reuniao ai eu entendi errado mesmo
Desculpas. MAs vamos firmar essa parceria sim, sera um grande avanço para o cenario rpgistico e de manga de Feira.

desculpas mais um vez pelo mal entendido.
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 12:09 pm

Eu posso ficar responsável em publicar notícias sobre os novos livros de D&D que saem na Wizards todo mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 6:52 pm

Ja começou fofex?
Se nao começa logo que nao ta nor ar ainda por falta de ertigos!
Sad
Vao fazendo ese tiver imagens manda pra mim q colocao no site vlw?
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 7:16 pm

Ae galera, sumi um pouco, minha net ta uma merda!!! e tambem outros afazeres me afastaram momentaneamente... mas estou lendo tudo e tentando recuperar o que perdi nesse periodo!!!
galera acho otimo a parceria coim Asas da Fúria, pra mim é um prazer ter os caras nos encontros e junto conosco. O trabalho é muito bom e de qualidade. D2, mas ae man, mas deve ter tido um mal entendido nas informacoes... hehehehe realmente falei revista, mas pelo costume mesmo, mas o trabalho dos caras, como ja foi dito, é um Mangá. Achei legal tambem a ideia de colocar algumas materias em meio a revista, seria muito interessante!!!
flws
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 7:29 pm

Aeww
to no agurardo das materias ulisses
Victordruida ficou encarregado de ver isso e o Felipe_Metal tbm de ver algumas materias pra colocarmos no site!
To aguardando...
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 7:36 pm

blz man, esse fim de semana, vou ver se consigo organizar alguns artigos para colocarmos no site!!! te passo assim que tive-los!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 5:11 pm

eu soh me responsabilizo em visitar o site !!!

uhauahuahuahauhauahuah


beijos

T+
^^

Ingridy Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeSeg Jun 25, 2007 1:56 am

Galera preciso de materias pra colocar no site.
To improvisando por enquanto mas gostaria de materia escrita por jogadores e mestres locais ou desenhistas sei la...
Mas preciso de materias de pessoas daqui de FSA o mais rapido possivel.
VictorDruida to no aguardo de sua resposta qlqr coisa posta ai ou manda PM ok?
Fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeSeg Jun 25, 2007 9:24 pm

o/
Fernando, vou adiantar as matérias sobre animes...
Até mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 12:05 am

Vamos la galera...
Maos a obra, continuo precisando de materias.
Vamos povo anima aew!
UP!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 1:12 am

Fernando, tem limite de caracteres? E tem problema se eu dividir o artigo de introdução em duas partes??

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 9:19 am

Tou meio sem tempo pq, velho, eu tou no purgatório!!! (Leiam: casa dos meus pais), aí tá complicado!!!

Mas qdo rolar uma brecha eu começo a fazer as matérias, vai ser moleza, só falta tempo e oportunidade mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Site Feira RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Site Feira RPG.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto Feira By Night...
» Pro pessoal de Feira que curte Akira Kurosawa
» Site bom.
» o Site para se analizar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Discussão Geral-
Ir para: