Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Empty
MensagemAssunto: Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho...   Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 2:42 pm

Ai galera vamos convidar o maximo de pessoas possiveis para participar do forum convide todos que se enteressam pelos temas no qual nos abordamos aki que é o RPG em varios seguimento.

Eu mesmo ja convidei minha namorada...
shauashuashas
Nós nos conhecemos jogando RPG.

Bom tds que tiverem um enteresse no tema perticipem e convide outros a participarem temos q aumentar e muito a quantidade de participantes.

PARA O ALTO E AVANTE...

UP!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Empty
MensagemAssunto: ótimo   Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 10:37 pm

Boa idéia. Vamos convidar o maximo de pessoas possíveis, por e-mail, orkut, e qualquer outro meio.
Sempre há um assunto aqui no fórum que pode interessar alguem, entao, vamos juntar-lo aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho...   Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 3:31 pm

eh isso aew galera! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho...   Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 11:46 pm

Vo ver se levo minha noiva.....
vai ser o melhor encontro que ja tivemos... o mais bem organizado! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho...   Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 11:54 pm

Leve mesmo Vitor, minha namorada e eu nos conhecemos por causa do RPG e ja se vão 3 anos de namoro, e ela ta aki no Forum e no Orkut tbm
e me da total apoio no RPG e eu a ela tbm!

Obrigado por esta aki participando!
Abraçao cara!
Ahh e nao esqueca de nossa campanha divulga com seus amigos e parenes e vizinhos sei la mas divulga.

RPG Pelo social!

Up!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho...   Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 12:00 am

Só comigo irão 12 pessoas....
e uma delas ker divulagr sua HQ (Geraldo, desenhista de "Asas da Fúria")
estou gostando mto da organização dessa vez!
Agora assim o rpg feirense vai pra a frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho...   Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 12:05 am

Perfeito cara, olha so vc sabe q este ano estamos com uma campanha ne?
Donativos para o Lar do Irmao Velho, veja o q vc consegue de donativos em seu bairro se for muita coisa providencio um carro e vou busar ai.

Muito Obrigado pela sua participacao, vamos colocar um forum pra q o pessoal da Asas da Furia possam postar tirar duvidas e dar dicas por aqui o q vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho...   Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 12:05 am

perfeito, ja falei ate com o Geraldo sobre a divulgação da revista dele. Realmente este encontro tem tudo para ser o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho...   Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 5:22 pm

eu tbm tw chamando tods q conheço!!! tio, vizinho, cachorro, papagaio, peixe.... rsrsrsrsrs


qnto maior a divulgação melhor!!!


no mais, até mais!! XDDDDDDDDDDDDDDDDD


beijos
^^
Ingridy Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho...   Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convide, namorada, amigos, parentes e vizinho...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Encontro de RPG-
Ir para: