Feira RPG


 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


Compartilhe | 
 

 Reviver a Truta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Reviver a Truta.   Qua Mar 24, 2010 3:39 pm

Estávamos jogando GURPS, eu era um mago, que perdeu a alma para uma criatura (que não sei ainda o que é), e um outro amigo meu tinha perdido um Ranger, morto envenenado num Vulcão (mas os outros não levaram o corpo dele, não sei para quê). Este Ranger tinha luxúria, e o jogador era um advogado de regras.

Chegaram na vila (meus outros companheiros de jogo), com um artefato que destruía a criatura que havia tomado minha alma, e foram direto a um Necromante poderoso, que vivia na vila. Conversaram com ele, e ficou acertado que iriam fazer o ritual de destruição do artefato, já que grande parte da vila havia perdido homens e mulheres para a dita criatura.

À meia noite daquele dia (coincidentemente era o dia certo, com os astros alinhados, era solstício de verão, e o papagaio do mosteiro tinha cantado "Imagine" corretamente), começou o ritual de destruição do artefato. Necromante posicionado, personagens alocados em seus devidos lugares, a lua cheia, as estrelas brilhando, as corujas fazendo não sei o quê, quando o Necromante começou a mudar de forma, a veia do pescoço estufada, os olhos esbugalhados. Ele pega a "Espada (Justiceira) de Ritual", ergue para o alto, dita algumas palavras (que o mestre não interpretou), e desvecilha um golpe certeiro e fatal no artefato, causando um grande estrondo e raios que saíam para todo lado. Um facho de luz grande sobe aos céus, e causa uma explosão, derrubando alguns raios no chão. Em cada lugar onde os raios caíam, uma pessoa revivia (inclusive meu personagem).

Como prova de gratidão, o necromante olha para os dois personagens, e diz que ele pode devolver a vida a uma criatura, à escolha deles. O meu amigo que havia perdido o personagem fica feliz da vida. Um dos meus amigos, que tinha um Bárbaro, teve que pescar um peixe naquele mesmo dia, e sacrificá-lo para um barqueiro da morte. Quando o necromante diz que poderia reviver uma alma, ele não teve dúvida. Disse em alto e bom tom:

- Vamos reviver aquela truta...

Ficou marcado até hoje.
Mas o principal foi que o necromante disse que somente poderia reviver uma vida humana (para não deixar o outro chorando), mas tinha que ter um corpo para isso. Uma mulher da vila (dona de uma taverna, que era um bordel) chegou correndo e disse que uma de suas garotas havia morrido naquele dia, e não tinha família (que conincidência). Fomos buscar a prostituta morta, e meu amigo reviveu (e continuou com todas as qualidades e defeitos, inclusive luxúria). Motivo de piada até hoje.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Murdock
Admin


Número de Mensagens : 247
Idade : 32
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

MensagemAssunto: Re: Reviver a Truta.   Sab Maio 01, 2010 12:04 pm

kkkkkkkkkkkk

essa foi boa, voltou como uma prostituta... hauhuahahau!!

_________________
Ulisses Oliveira
Murdock Tillent - Cavaleiro Protetor

"Um cavaleiro jura bravura
Seu coração só tem virtudes
Sua espada defende os oprimidos
Seu poder acolhe os fracos
Sua palavra fala só a verdade
Sua fúria destrói a maldade."


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://feirarpg.forumotion.com
 
Reviver a Truta.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» pizza de truta defumada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Feira RPG :: Feira RPG :: Lendas Lendárias-
Ir para: