Feira RPG

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game

Compartilhe | 

Procuro grupo pra mestrar ou jogar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Seg Out 29, 2007 10:53 pm

Quero forma um grupo pra jogar ou mestrar, se alguem tiver afim de formar um grupo fixo falar ai pra começarmo o mais rapido possivel.
Mestro: Vampiro A Marcara, Mago, Vampiros do Oriente, Anjo e Demonios Storytealler Caçadores e Caçados, Trevas, Arkanun e quase todo sistema Daemon, que sao muitos os livros e nao vo ficar escrevendo.

Pra jogar so nao sou muito fã de D&D, sem preconceitos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Seg Nov 05, 2007 1:36 pm

¬¬''
eu quero jogar!!!!!
owwwwwwwwww vda de CÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Ter Nov 06, 2007 9:43 pm

^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Ter Nov 06, 2007 10:50 pm

POis é....
Eu tbm quero....
¬¬
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Dom Nov 11, 2007 10:48 am

nao entendi carol o

" ^^ "

isso quer dizer que vc tbm quer joar é?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Seg Nov 12, 2007 11:49 am

Eu quero!!!
^^

=P
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Ter Nov 13, 2007 11:03 am

eu tb to atras de um grupo!

bora jogar!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Ter Nov 13, 2007 10:56 pm

rpz tou querendo mestra nesse final de semana, o lugar que ta bem propovavel de se realiza a canpanha é a biblioteca, quem tiver interesse posta aki o dia que da para vcs.

Sexta- feira>> fala a hora
Domingo>>>fala a hora
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Qua Nov 14, 2007 4:40 pm

sexta provavelmente a tarde, q eu tenho prova de manha
i domingo dpois do vestibular, tb a tarde

bora jogar mermo!

hahahah
ateh!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Qui Nov 15, 2007 12:23 am

pois eh ta dificir...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Qui Nov 15, 2007 10:57 pm

Bom eu vo mestrar vampiro a mascara por enquanto nao termino meu CENARIO DE CAMPANHA PARA ANIME RPG se caso alguem quiser jogar é so falar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Sex Nov 16, 2007 10:50 am

q dia velho?

como eu falei, to livre sexta e domingo a tarde

ps: tem um colega meu querendo jogar tb

flw!

ate!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Sex Nov 16, 2007 6:02 pm

Domingo a tarde!!!
\o/
Me deixa um recado ou enton me liga, tá?
=P
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Sab Nov 17, 2007 9:12 am

Ta bom Domigo a Tarde pode ser...
Eu pensei no domingo pela manha pq jogariamos na biblioteca
Mas onde vamos jogar?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Sab Nov 17, 2007 12:30 pm

Se puder se de manha pra mim é melhor, mas pelo visto vcs so podem pela tarde ne?
Eu posso pela manha...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Sab Nov 17, 2007 4:16 pm

foi mal...e q de manha tem o vestibular

to livre a tarde toda domingo...se der vamo jogar velho

qualquer coisa me avisa...=P

ateh!

bora jogar!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Sab Nov 17, 2007 11:38 pm

Entao vamos deixar para o proximo domingo, é melhor pra todo mundo.
Entao vao criando a historia dos pesonagens de vcs aew!
Vai ser vampiro a mascara.
Domigo que vem pela manha fica bom pra todo mundo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Dom Nov 18, 2007 5:29 pm

domingo de manha ta blz pra mim

so tem um problema: eu nunca jogeui vampiro...xD

vou pesquisar alguma coisa pra ver a historia do meu personagem e domingo de manha eu to la
vai ser na biblioteca? la parece ser bem legal pra jogar...

flw!

ate!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Dom Nov 18, 2007 8:38 pm

oh yes domingo de manhã tamos la.
vinicius , não se preoculpe qualquer coisa que eu poder ajuda tamos aew.
não so vc mais qualquer um.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Seg Nov 19, 2007 5:33 pm

Eh pessoal aproveitando que a campanha ainda não começou neste domingo quero saber se ainda tem vaga pra mais um?!
ou melhor pra mais uma... é eu quero jogarrrrrrrrrr
faz um tempão que eu não jogo...
e apezar de ja ter jogado outras campanhas não jogo muito bem
mas i importante é ser feliz!
Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Seg Nov 19, 2007 9:15 pm

Claro que pode amor...

Sera muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem vinda!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Seg Nov 19, 2007 10:22 pm

A campanha sera de Anime RPG, 5 vagas das quais as 5 estao ocupadas e fechadas.
Os jogares sao: Milena, Carol, Jorge, Acassio e Vinicius.

O cenario é futuristico e baseado em varios animes depois com mais calma passarei a lista dos animes.

Panina ja sabe mais ou menos quais sao.

lol!

Irei definir o local durante a semana ok?

Vlw e abraços a todos

Última edição por em Seg Nov 19, 2007 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Seg Nov 19, 2007 10:25 pm

Ah Vinicius SunWalker vai mestrar uma campanha tbm e creio que seu amigo podera jogar tranquilamente, mas sua vaga ta garantida na minha campanha caso esteja afim de jogar ok?
fuiz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Ter Nov 20, 2007 11:47 am

*.*
yattaaaaa!!!

Vamos jogarrr, vou pensar num personagem... ^^
\o/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Qui Nov 22, 2007 9:02 am

bora!

vai ser la na biblioteca mermo?

to la ja!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Qui Nov 22, 2007 11:30 am

é nois na fita!!!!!!!!!
eitcha ja tou ate embolgado com essas campanha xD!!!
gogo RPG!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Qui Nov 22, 2007 9:50 pm

\o/

Eu tbm Jorge!!! Tô aguardando o domingo ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Qui Nov 22, 2007 11:29 pm

Detalhes ta campanha:

Cenario: Futurista, numa terra caotica e e devastada, tendo uma segunda Terra que é em Marte, que foi batizada de Eden.
Sistema: Daemon ( Anime RPG). Seus personagens podem ser estilosos como os personagens dos animes.
Classes: Guerreiro, Atirador, Mercenário, Mago, Pirata do Espaço, Piloto de Mecha ( Os mechas sao como os robos do Anime Evangelion), Médico, Lutador, Policial, Plocial das Tropas Estelares.

Vinicius, vou mandar o arquivo .doc pra seu e-mail com maiores detalhes do cenário onde vamos jogar ok?
Até domingo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Qui Nov 22, 2007 11:47 pm

Uqm nao conhece o Sistema Damon pode baixar alguns PDF´s do sistema no meu host que é: http://maximilliam.4shared.com/

La tem alguns materiais sobre Daemon e pra ter maior detalhes sobre o sistema é so baixar o PDF Sistema Daemon q é o livro basico do sistema como regras pra criar os personagens e td mais.

To upando os arquivos se nao visitarem vao tirar do ar o host de novo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Sex Nov 23, 2007 1:53 pm

\o/

to so esperando domingo...

hahuahaahaa
vlw!

ate!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Hoje à(s) 7:14 pm

Procuro grupo pra mestrar ou jogar!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Grupo No/Low Poo no Facebook
» Grupo CCb verdade quer fazer um mutirão, para esclarecimento dos escândalos do Brás,está convocando pessoas que defendam a causa de esclarecimentos sobre o que se passa nos bastidores ccb Brás!!!!!!!!
» GRUPO NO WHATSAPP SOBRE CACHOS!
» procuro vaga pizzaiolo.são paulo
» Por que não a água de torneira?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Feira RPG :: Feira RPG :: Discussão Geral-
Ir para: