Feira RPG

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game

Compartilhe | 

4th Edition!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fofex
Admin

Número de Mensagens : 98
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0

MensagemAssunto: 4th Edition!   Qui Set 06, 2007 3:40 pm

Foi anunciada pela Wizards of the Coast ( www.wizards.com/dnd ) a Quarta Edição do famigerado Dungeons and Dragons, para infelicidade geral dos jogadores brasileiros de D&D.

A notícia causou descontentamento em grande parte dos jogadores, especialmente os que assistiram ao "Teaser Video" e à apresentação do novo sistema no YouTube. Não faltam comentários negativos.

A previsão para lançamento do sistema é para Maio/2008, quando sairá o Player's Handbook (Livro do Jogador) da nova versão. No mês seguinte é a vez do Monster Manual (Livro dos Monstros) e em Julho, será a vez do novo Dungeon Master's Guide (Livro do Mestre)

A nova edição do sistema mais famoso do mundo trará consigo um novo site da Wizards, chamado D&D Insider, onde jogadores e mestre podem se reunir para uma sessão de jogo em qualquer lugar do mundo. Tal serviço será cobrado, mas valores ainda não foram divulgados. Será que eles estão esquecendo a parte "de mesa" do D&D? E, pior, será que existe a remotíssima possibilidade de podermos jogar D&D 4 em português antes de 2010? Eu tenho poucas esperanças... Vamos aguardar pra ver.

...Iin truth, it was I who was betrayed...
...Still, I am hunted...
Still, I am hated!!!!

And now, my blind eyes see what others cannot...
...That sometimes the hand of fate must be FORCED!!!!

Now, go forth...
Unleash the tides of doom...
Upon all those... who would oppose us!!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   Qui Set 06, 2007 5:02 pm

Realmente foi uma infelicidade da Wizards, se for do jeito que os comentários estão falando vai criar um sistema via internet que a interpretação vai pro saco, vai ser uma "emocionante" sessão via chat...
A edição 3.5 esta muito boa e acho q naum necessita de revisões por um longo periodo, ainda nem bem terminamos de comprar os livros desta edição e nos empurrarm a quarta?? Tomara (eu acho improvável) q a Devir naum pare de traduzir os livros da 3.5... afff

Abraços QUENTES
Murdock
Admin

Número de Mensagens : 247
From : Itária - O Caos
Pontos : 8

MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   Sex Set 07, 2007 3:04 pm

Tô começando a ter uma leve impressão que D&D ta indo pelo mesmo caminho do Magic, sustenta quem tem dinheiro. cada dia os caras lançam uma versão nova, pow, nem bem terminamos de comprar os da 3.0 vem a 3.5, e agora q estamos quase com tds os livros da 3.5 vem os caras lançar a edição 4.0... ae é fodz, haja dinheiro para investir nesses livros, que por sinal custa os olhos da cara!!!

Sad Crying or Very sad

"Um cavaleiro jura bravura
Seu coração só tem virtudes
Sua espada defende os oprimidos
Seu poder acolhe os fracos
Sua palavra fala só a verdade
Sua fúria destrói a maldade."

Ver perfil do usuário http://feirarpg.forumotion.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   Sab Set 08, 2007 8:09 pm

Essa com certeza so foi a primeira carga d´agua da Wizards provavelmente viram muito mais pos ai aguardem...
^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   Seg Set 10, 2007 3:43 pm

vixi eu no quero nem saber qual vai ser a proxima...

rpz o teriocamente vcs que jogam D&D vão acabar validos, desse jeito longo depois que lançarem o D&D4.0 vao lanca o 4.5 ........... e assim por diante.
Fofex
Admin

Número de Mensagens : 98
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0

MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   Seg Set 10, 2007 3:56 pm

Bem, eu só sei que eu vou continuar com meu 3.5 por um bom e bem duradouro período...

No intermédio, jogo 4.0 com os livros que eu conseguir net afora. Smile

...Iin truth, it was I who was betrayed...
...Still, I am hunted...
Still, I am hated!!!!

And now, my blind eyes see what others cannot...
...That sometimes the hand of fate must be FORCED!!!!

Now, go forth...
Unleash the tides of doom...
Upon all those... who would oppose us!!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   Sex Set 17, 2010 12:10 pm

A melhor versão do DnD foi a 2ª Edição: o AD&D, do qual sou Mestre.

A 4ª edição preza muito as regras, as formas de combate e a criação de personagens. Então vemos um personagem do level 4 da nova versão massacrando um personagem de level 8 da versão 2.0

RPG é imaginação. É tentar visualizar o ambiente e não uma aula de cartografia. Quando li o LdJ 4.0, percebi que não é possivel jogar sem uma malha hexagonal e miniaturas.

Ultimamente tenho mestrado uma campanha de AD&D e não utilizei uma malha sequer. Os mapas são feitos pelo próprios jogadores e não utilizam em batalhas, tudo é feito a partir de direções e distâncias:
"quantos metros até o kobold mago?", "eu dou a volta na pilastra e corro freneticamente uns 10 metros até o centro da masmorra"

Entenderam? Cabe ao mestre relatar em detalhes tudo que acontece e não um malha hexagonal entupida de miniaturas, borrachas e lápis.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   Hoje à(s) 7:15 pm

4th Edition!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Feira RPG :: Feira RPG :: Sistemas :: D20 System :: Dungeons & Dragons-
Ir para: