Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos Empty
MensagemAssunto: INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos   INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos Icon_minitimeQui Set 06, 2007 9:35 am

6 de Marpenoth 1396 (22 anos após os Dragões Ladinos)

Custo: 1,5 po pelo pergaminho e cera + 150 po pela travessia dos mares pertubados.

Carta endereçada ao Rei Laussian Nylo, Martelo Sagrado e Argon.

"Caros amigos de Faerûn, venho ataraves desta solicitar ajuda em uma missão muito importante. Os Discipulos do Dragão estão necessitando de vocês urgentemente, Ytarria esta muito debilitada, suas lindas florestas antigas não passam de madeiras secas sem folhas, seus rios e mares possuem um cheiro forte de enxofre, enquanto a vida animal quase é inexistente, envio-lhes esta carta, mas sem que Murdock e Ranz saibam, pois meus poderes estão se esvaindo a medida que o tempo passa sem alguem pra controlar a Trama, espero que não demore muito pra que alguma dinvindade ressuscite Mystra e eu possa ter confiança novamente em meus poderes, até lá, estou com medo e minha esperança de ajuda vem de vossas terras." Geeflick Masdok

Depois de enviada a carta, eu mostro a carta a Ranz e Murdock. meu poder de persuasão é baixo diante das belas palavras de consolo de Ranz, por isso não perguntei se deveria enviar... Desculpe-me Ranz e Murdock.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathos

Nathos


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/05/2007

INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos Empty
MensagemAssunto: Re: INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos   INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos Icon_minitimeSex Set 07, 2007 8:00 pm

" Caro amigo Geeflick Masdok, é com muita tristeza que recebo sua mensagem, receio que sua mensagem não tenha chegado aos outros companheiros, as magias em faerûn já não são confiaveis, mas não se intristeça, antes mesmo de receber sua mensagem percebi a injustiça que recaiu sobre voçê e seus compenheiros, foi em meio a uma viagem diplomática ao Rei Laussian Nylo que me encontrei diante da desgraça de Naskel. Nunca esqueceria de como um dia minha civilização retornou ao nosso reino sem sofrer nenhuma perda, nenhum arranhão, isso gaças a grandiosas figuras guiadas por seus bondosos deuses. Desta forma, acredito que está na hora de polir minha armadura, de apertar minhas botas, e finalmente retribuir um dívida com aqueles que hoje são meus amigos. Assim, como seguidor e guerreiro de Moradim, lhe ofereço meus serviços, encontrarei seus amigos, e juntos levaremos ao seus inimigos o peso e a destruição do Martelo Sagrado de Moradim. Estarai em algumas luas na maior cidade do seu continente. Até breve."
Martelo Sagrado
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos Empty
MensagemAssunto: Re: INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos   INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos Icon_minitimeSex Set 07, 2007 8:30 pm

Geef, fico feliz em lembrar de nossos amigos nesses momentos. Já não tinha muitas esperanças aqui neste mundo tão maltratado e arruinado. Minha terra já não é mais a mesma. Gostaria que você e o Ranz tivessem o prazer de conhece-la nos tempos de aurea, mas agora é só ruínas...
Realmete iremos precisar de toda ajuda neessária para tentar retirar o mal que aqui está instaurado. Será difícil, isso nós sabemos, mas não impossível. Conto com vocês dois que a muito tempo anda ao meu lado. Lutarei com minha alma e minha espada sonhando com dias de glória novamente.
Vamos meus companheiros, avante, há uma longa jornada pela frente, e o caminho é árduo e conto com o conselho de vocês, Ranz e Geef, únicas pessoas que nessa terra confio e devoto toda minha honra.

Murdock Tillent
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos Empty
MensagemAssunto: Re: INTERPRETAÇÃO - A volta dos Discipulos   INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 11:52 am

Geef, Murdock!! A tristeza que sentem é refletida em meu coração. Abandonar, fugir de tudo que um dia já foi nosso orgulho e sentir no peito a culpa da morte de um ser tão celest, tão... essa dor é demais para suportarmos sem desabafo!!

Fortune plango vulnera stillantibus ocellis,
Choro as feridas infligidas pela Fortuna com olhos lacrimejantes,

quod sua michi unera subtrahit rebellis.
pois seu tributo de nós cobra agressivamente.

In Fortune solio sederam elatus, flore coronatus prosperitatis vario flore coronatus;
No trono da Fortuna estavamos elevados, coroados com as flores multicoloridas da prosperidade;

Quicquid enim florui felix et beatus, nunc a summo corrui gloria privatus.
Apesar de termos florescido felizes e abençoados, agora do alto caimos privados de glória.


Geef!!! Não sinta-se intimidado em se pronunciar diante de nós, a atitude que tomaste, con ceteza, era pretendida por todos nós, só não tíamos coragem de fazer o que fez por medo de envolver mais pessoas (nossos amigos) nesse caos que cai sobre nós e este lugar. Estou agradecido que tenha tomado essa decisão antes de nos consultar. Nesses dias de desgraça, se tivesse me procurado eu teria agido com o coração e não com a razão e lhe aconselharia a não enviar nosso súlplico.
Entendo que seu poder pode não estar tão forte quanto antes, mas não sinta-se imcapaz diante dos desafios que estão por vir. Nossa força é estarmos juntos e assim somos fortes. Diante de nós, uma terra que clama por ajuda e nós diantes de nossos amigos voltaremos a ser os Discípulos do Dragão e se a glória não nos aguarda na porta diante de nós, transformaremos essa terra no que um dia já foi, e agora não passa de conto nas palavras de Murdock, mesmo sem ela!!

Ergam suas cabeças amigos, um Olho ainda nos observa do alto e enquanto ele existir a esperança de dias melhores nunca será perdida!!! Nossos corações anceiam pela volta da antiga Ytarria. Deixemos o fogo da esperança explodir em nosso corpo e saciar a vontade de nossos corações!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos Empty
MensagemAssunto: Re: INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos   INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
INTERPRETAÇÃO - Chamada a Ytarria - A volta dos Discipulos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E ate hoje um brujah espera sua amada volta do banheiro!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Grupos de Jogadores :: Discípulos do Dragão :: Crônicas e Contos-
Ir para: